The twin set

Apesar de diferentes, algo me dizia que Taiana e Taise Conceição, de 10 anos, eram gêmeas. A roupa parecida, algo no jeito de andar, não sei. Quando eu vi a sandalinha igual, vi que tinha acertado. “Elas vestem tudo igual; uma não pode fazer uma coisa ,que a outra quer fazer também”, contou Teresa Santos, vizinha delas lá em Vida Nova, Lauro de Freitas. Como boa amiga, levou as meninas para passear na bela praça do Campo Grande.

Gosto muito do vestido rosa no corpo esguio, que as une, e os detalhes que dizem sobre a personalidade de cada uma. Taiana é extrovertida – abriu um sorrisão quando pedi para fotografá-las.Acho que o look  rosa total combina muito com seu jeito mais exuberante e “fashion”. Taise quase não deixou que esse post saísse, tímida que só. A jaqueta jeans, mais básica, vai bem com sua encantadora introspecção – o toque fica nos botões pink.

Consigo vê-las daqui a alguns anos, já moças, e fico me perguntando se elas vão mudar ou se vão mostrar ainda mais as diferenças que realçam a sua condição de gêmeas.

Uma consideração sobre “The twin set”

  1. Que lindas! Bela foto!
    Nossa, achei a Taiana igualzinha a irmã do “Cris”, do seriado Todo Mundo Odeia o Cris!rs Linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s