Dose dupla

Foto: Luana Ribeiro

A verdade é que mesmo sem ser “par de vaso”, Elisabeth Villas Boas (20) e Rômulo Aguiar (22) se vestem de forma muito harmoniosa. Os semelhantes se atraem – também. Há até um estudo de biólogos da Universidade de Liverpool que afirma que em casais, os parceiros tendem a ficar parecidos ao longo do tempo em que estão juntos.

Mas Beth nega que o estilo de Rômulo necessariamente tenha definido alguma coisa: “ele me atraiu por ter o cabelo grande, e eu gosto de caras de cabelo grande; e por ser alto, mais alto que eu”. Ela ainda não tinha o cabelo azul (“Era roxo embaixo”, lembra ele), mas já curtia um estilo confortável, com roupas mais folgadinhas.

Achei adorável – detesto este adjetivo, mas é o mais exato – os dois partilharem essa pegada rocker. A camiseta de Rômulo é da Manowar, de 1980, banda criadora do true metal (ou warrior metal), que se carateriza pelas letras épicas, que remetem a mitologia, batalhas, guerras. “Eu não escolho muito, não, pego a primeira roupa que tem pela frente. E como tenho muita camiseta de banda…”

Beth, como já foi dito já teve uma parte do cabelo roxo e já o pintou completamente de vermelho-vivo. “Sempre gostei de cabelos coloridos”. Aliás, é mais uma madeixa diferente para nossa coleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s